sábado, 21 de maio de 2011

1 dia de aula:

Miley onn
Eu: DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMI!!!! Qual é...vamos pra escola, não quero me atrasar no primeiro diiia!!!
Demi desce as escadas...
Demi: relaxa My! O justin já desceu por acaso?-fala irônica
Eu: Já sim ele ta no esperando no carro- Demi fez uma cara tipo "foi mal"
Justin buzina e grita "veeem garotas"!!!!
Eu e Demi corremos para o carro!
Eu: que saudades que to da Sel não vi ela as férias toda- Demi concorda coma cabeça- Do Liam tbm, msm a gente tendo terminado antes das férias ele ainda é meu amigo!
Justin: Ele é gente boa msm , tbm to com saudade dos dois!- todos sorriem
Demi: Será que entrou algum gatinho na escola?
Justin:....- faz cara de ciumento- Juízo vcs duas hein, to de olho- todos riem
Assim que chegamos na escola fomos na secretaria pegar nossos horários estávamos juntos em quase todas as aulas isso me deixou feliz! Depois eu e Demi seguimos para nossos armários, sem querer um garoto trombou em mim, não conhecia ele, devia ser novato!
Xxx: Me desculpa eu não te vi- ele falou tímido e olhou nos meus olhos, quase desmaei-sou novo aqui, posso te perguntar uma coisa?
Fiquei sem reação quando meus olhos encontrarão os seus, ele era maravilhoso, estava vestindo uma calça jeans e uma blusa de malha, seus olhos eram de um casatanho vivo e eram muito apertados, mais hipnotizantes, ele era maravilhoso! Ele pegou meus materiais e me entregou...
Xxx: Aqui está...- assim que ele disse isso eu meio que sai do meu choque
Eu: Claro, pergunte o que quiser e obrigada por pegar meu material- eu sorri- Meu nome é Miley, mas me chame de Miles ou My e o seu?"
Miley off
Nick onn
OMG! essa menina é maravilhosa os olhos dela são hipnotizantes são de um verde vivo, o mais vivo que ja vi, e seu sorriso UAU, senhor me ajuda a concentrar!
Nick off
Miley onn
Xxxx: Meu nome é Nicholas Jonas, mas me chame de Nick!-ele deu um leve sorrizo, mt rapido, mas um sorriso- Vc sabe qual é o armário 443?-ele perguntou confuso- é que os pares são de um lado os ímpares do outro só que não consigo achar o meu de geito nenhum!!!
Eu: O seu é o 443?- eu perguntei entusiasmada
Nick: Sim pq?- ele perguntou assustado
Eu: É que o meu é do lado do seu, o meu é o 441!- até que Demi tossiu atrás de mim- AAAAAH...já ia me esquecendo essa é minha BFF a Demi!
Demi: Oi Nick, td bem?- ele falou sorridente
Nick: Td e com vc?- ele falou tímido
Demi: Td ótimo, My eu vou procurar meu ármario a gente se encontra na aula
Eu: Ok Dems, tchal!-eu sorri pra ela- Nick vem eu te mostro onde é!
Nick: OK!
Nós fomos caminhando em silêncio até que encontramos os armários, já estava quase batendo o sinal!
Eu: Nick qual é o seu primeiro horário?
Nick: Música
Eu: Legal- eu sorri- o meu tbm vamos juntos
Nick: vamos então pq se não vamos nos atrasar
Eu: Isso msm
No caminho eu encontrei com o Robert, a Kristen e o Taylor conversando, assim que a kris me viu ela veio me abraçar
Kris: My! Td bem com vc?- ela me abraçou
Eu: Td ótimo!- Eu sorri-Oi Tay!- ele me abraçou e me deu um beijo na bochecha- Ok tchal pessoal tenho que ir tenho aula...
Robert: Não vai apresentar seu amigo pra gente?
Nessa hora vi os três sorrindo para mim
Eu: Esse é o Nick ele novo na escola, Nick este é meu irmão Robert, a Kristen namorada dele, e o Taylor melhor amigo dele!
Kristen: Pode me chamar de Kris...
Taylor: Me chama de Tay...
Robert: Bom já que estamos falando apelidos-todos riram- me chaama de Rob...
Eu: Nossa pessoal que intimidade com o Nick rs, tchalzinho já vamos!
Assim que cheguei na sala vi a Sel e o Justin em uma conversa animada, a Demi ainda não tinha chegado, estranho ela sempre é uma das primeiras, coloquei meu material em uma mesa perto do Justin, da Sel e o mais perto possível do Nick "estou apaixonada rs" brincadeira mais ele é L-I-N-D-O! Assim que a Demi entrou na sala correndo o prof. entrou tbm então não deu para perguntar onde ela estava, mas ela estava suuuuper aérea na aula o que não é típico da Demi...




________________________________________ =________________________________________


Pessoal o que acharam do primeiro capítulo?
Por que será que a Demi estava super aérea na aula? O que vai acontecer com My e Nick? comentem bastante pessoooooal, assim que possível posto mais, o primeiro capítulo vou deixar passar sem exigir comentários mais é pq ja to com o segundo pronto e louquinha para postar, mas não é por isso que vc não devem deixar de comentar, ok tenho que ir bjinhos já eu volto

Um comentário: