domingo, 22 de maio de 2011

preparação do churrasco

Assim que a Demi entrou na sala correndo o prof. entrou tbm então não deu para perguntar onde ela estava, mas ela estava suuuuper aérea na aula o que não é típico da Demi...


Assim que a aula acabou eu fui falar com a Demi!
Eu: Deeeeeemi!-ela se vira pra mim e sorri- eu quero falar com vc Demi, qual é onde vc tava?
Demi: Desculpa My, eu tava procurando um garoto novato muuuito lindo, ele é do terceiro ano se chama Joe, ele é irmão daquele garoto que você ficou babando a aula toda, eu e o Justin combinamos de fazer uma festa lá em casa ok?- ela perguntou nervosa- É porque o Justin tá afim da Sel aquela novata, porém ela é afim do Tay, o melhor amigo do irmão mais velho e ele quer tentar conquista-la hoje no churrasco!- eu começo a rir
Eu: Por mim tudo bem Dems! -Nós sorrimos- só que meus pais deixaram?- eu perguntei nervosa
Justin Não se preocupe My, nossos pais deixaram sim! - eu levo um susto e ele responde sorrindo- Não se preocupe e o Nick vai a Dems pediu para chamar ele, mais eu to de olho, ok My? Em vc tbm Dems!
Fomos andando para casa e quando chegamos vimos o Taylor em pé, ele estava escolhendo uma roupa que combinasse com a nossa festa, mas que também desse para ir na festa do pessoal do terceiro ano, e sim ele estava sem camisa, e que músculos são esses que ele tem ganhado OMG! Eu e Demi ficamos babando rs, ainda bem que o Justin nos chamo para a cozinha antes que ele percebesse! Ficamos o olhando da cozinha...



Nessa hora ele olhou para meu irmão e para a Kristen que estavam se agarrando na sala...e chamou eles...
Taylor: Ei pombinhos da pra pararem de se agarrar e irem trocar de roupa- todos começaram a rir



Kristen deu um selinho no meu irmão e subiu para se arrumar no quarto de hospedes, nós subimos atras dela e fomos nos arrumar no meu quarto!
Ouvi os garotos subindo, Justin foi para o seu quarto e Tay e Rob para o quarto do Rob! Demoramos para nos arruamr mais conseguimos e estavamos deslumbrantes!
Quando descemos eles já estavam lá embaixo nos esperando o Rob estava esperando a Kristen que estava MUITO LINDA, o Tay e o Justin só estavam lá conversando rs, mais eles acharam toda nós bonitas e nós achamos todos eles muito bonitos tbm!
Eu estava assim:




Dems estava assim:

 a Kris estava assim:


O Justin estava assim:



O Rob assim:
(ignorem a pipoca)


O Tay assim:



Quando descemos ficamos conversando um pouquinho lá na sala, até que a campainha tocou era a Sel, ela estava muito bonita, parece que ela veio pronta para conquistar alguem pq assim que ela chego o Justin e o Taylor se empurrar do sofa e foram ao encontro dela!
A roupa que ela estava era essa:



Mas antes de abraçar o meninos Sel abraçou a mim e Dems porque não tinha nos visto hoje ela nos deu um abraço apertado e foi conversando com os meninos para o jardim Kriste e Rob foram para lá também, eu acho que eu Dems não fomos porque assim que íamos vimos eles saindo de um carro e.... eles estavam muito liiindos!
O Joe estava assim:

e o Nick assim:
(sem o violão)


Eu e Demi ficamos esperando eles na porta, e quando chegaram...Quando chegaram Dems e Joe foram conversando até o jardim para encontrar o pessoal
Nick: Nossa My você ta linda!- ele falou envergonhado
Eu: Você também,,,-eu sorri
Nick: Posso te fazer uma pergunta?-ele falou sério
Eu: Claro fala! -disse confusa
Nick: Depois eu te falo tem que ser a sós!- ele deu um sorrizinho
Eu OK vamos....- Parei de falar assim que vi Liam, todos olharam quando eu parei de falar- Espera só um pouco Nick daqui a pouco a gente conversa-ele assentiu com a cabeça!
Assim que o Liam me viu me chamou para onde onde ele estava, eu fui...
Ele também não estava nada mal, ele estava assim:

Liam: My eu ainda amo você porque a gente não volta a namorar? -ele falou sério e eu fiquei sem reação!


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


OMG! O que a Miley vai responder? O que o Nick quer falar com ela? O que aconteceu com a Dems e o Joe?
AAAAAAAAAAAAH Leiam o próximo capítulo pessoal!!!!!!

Um comentário: