sábado, 21 de maio de 2011

Personagens :

Miley:
Uma garota simples, sorridente e bonita! Tem 17 anos! Mora em L.A, mas nasceu no Tennesse ,mora com a sua família e sua BFF! Miley tem um irmão gêmeo chamado Justin e um mais velho chamado Robert!



Demi:
Ela é muito bonita, simples, nasceu no Texas e foi morar em L.A junto com sua BFF Miley, foi morar com ela assim que seus morreram em um acidente de avião estavam viajando para Paris, pois iam comemorar 10 anos de casados, porém ouve um problema no avião e Demi e Miley são amigas devido aos seus pais que se conheceram na fama de Holiwood! Tem 17 anos!


Selena é doce, amigável, popular e muito amiga da Miley e da Demi, ela tem 17 anos, nasceu no Texas assim como Demi e foi morar com sua família em L.A!Não tem irmãos!


Nick e Joe Jonas:
Os dois irmãos moram com a família em L.A, Nick tem 17 anos e Joe tem 18, eles perderam o irmão mais velho Kevin em um acidente de carro, porém foi só ele a família não estava junto, eles sofreram muito com a perda! Joe é brincalhão, sorridente e popular!Nick é mais tímido, tem um sorriso muito bonito porém não sorri muito, atrai a atenção de muitas garotas, só que nenhuma atrai sua atenção!

JOE                                          / NICK

Justin:
Irmão gêmeo de Miley, possui as mesmas características dela só que tem ciúmes quando ela sai com algum garoto(asuhsah), ele considera Demi com uma irmã!Tem 17 anos!


Robert, Kristen e Taylor Lautner e Swift:
Robert é o irmão mais velho de My e Justin, namora com a Kristen Stewart, Taylor Lautner não tem namorada mais tem uma qudinha pela Selena Gomez, todos eles tem 18 anos e estão na série de joe irmão mais velho do Nick!
   
Taylor/ Kristen / Robert

OBS: todos eles ou cantam ou atuam suuuper bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário